Quinta, 25 de Abril de 2024

Cauã Reymond será mocinho preso com drogas em "A Regra do Jogo"

04/08/2015 as 18:00 | Brasil | Da Redaçao
Longe das novelas desde "Avenida Brasil" (2012), Cauã Reymond retomará sua parceria com João Emanuel Carneiro em "A Regra do Jogo".

De lá pra cá, o ator se destacou na Globo com as séries "Amores Roubados e "O Caçador". Agora, fará o mocinho Juliano no novo folhetim das 21h. No entanto, ele será preso envolvido com drogas.

Na história, o rapaz cresceu ao lado de Tóia (Vanessa Giácomo) na casa da mãe de criação Djanira (Cassia Kiss Magro), ex-mulher de seu pai, Zé Maria (Tony Ramos).

Desde criança, Juliano vive sob o estigma de ser filho de um bandido foragido e procurado pela polícia. O pai costuma aparecer no Morro da Macaca no meio da madrugada procurando por ele, dizendo que é inocente.

Muito querido na comunidade, o jovem é lutador de MMA e tem o sonho de conseguir um patrocínio para poder ajudar muitas pessoas a se afastarem do crime e das drogas lhes ensinando artes marciais. Essa iniciativa fez Juliano ser bem conhecido na mídia.

Porém, o mocinho da novela não terá vida fácil e será preso acusado de porte de drogas. Com isso, passa a ser desacreditado e tem sua escolinha fechada.

Mais tarde, quando sai da cadeia, Juliano continua sofrendo até conseguir provar a sua inocência, recuperar sua reputação e retomar sua obra social.

"A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto com a dura missão de recuperar os índices da fracassada "Babilônia".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com