Sexta, 19 de Abril de 2024

Ana Bim ignora funerárias em postagem sobre Velório Municipal

05/08/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Em sua página oficial do facebook, a prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim (PSD) anunciou a reforma e ampliação do velório municipal de Fernandópolis como obra e conquista de sua administração. No entanto este fato é no mínimo equivocado, pois a reforma do velório deu-se a uma destinação financeira que as quatro empresas funerárias de Fernandópolis depositaram nos cofres públicos para poder explorar os serviços municipais pelo período mínimo de 10 anos.

Com poucas obras concluídas e pouco a apresentar para a população, Ana Bim esbarra em diversas tentativas de colher dividendos de algo ou conquistas na qual não realizou. Neste caso da reforma do Velório Municipal, além de não ter conquistado nenhuma verba estadual ou federal para a conclusão da obra, o projeto que regulamentou o valor a ser pago por cada empresa funerária no município partiu da Câmara Municipal e não do Poder Executivo, caracterizando assim, uma forma nem um pouco elegante de Ana Bim com os membros do poder Legislativo, pois em nenhum momento a prefeita destina tal conquista aos vereadores de Fernandópolis. O que realmente Ana Bim fez, foi a contratação da empresa para realizar a obra e a sua fiscalização, e ponto final.

Perto das eleições municipais, Ana Bim e seus assessores estão perdidos, assumindo conquistas que não são deles ou que parcialmente são conquistados pelos vereadores , numa tentativa desesperada de aumentar a sua popularidade perante a população de Fernandópolis. Todavia, a administração Ana Bim necessita urgentemente achar um norte e trabalhar com afinco para que as conquistas sejam concluídas de forma clara, objetiva e transparente.

Elite na Web
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com