Terça, 23 de Abril de 2024

Idoso é agredido por menor de idade em tentativa de roubo

03/08/2015 as 19:14 | Votuporanga | Da Redaçao
Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar composta pela equipe Cb Martins e Sd Valim, com o apoio do Sgt Torres e Cb André, por praticar o crime de roubo, na manhã desta segunda-feira (3), em Votuporanga.

Segundo informações da PM, por volta das 8h50, a vítima ouviu um barulho na janela de sua residência e ao abrir a porta dos fundos para averiguar, deparou com o menor. Em seguida, iniciou as agressões: “gravata do pescoço”, derrubando a vítima pelo chão, e ainda desferindo vários socos e chutes, além de arrastar o morador pelo chão da varanda, causando-lhe lesão no braço esquerdo, e ambas as pernas.

A vítima foi conduzida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Votuporanga para receber os devidos atendimentos médicos.

No local compareceu a avó do menino para fornecer as informações a respeito do mesmo. Com o apoio do CGP, foi realizado patrulhamento nas imediações, com o intuito de localizar o jovem. Ele foi encontrado poucos minutos depois, na praça São Bento.

Posteriormente, foi conduzido ao Primeiro Distrito Policial, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência de ato infracional de roubo, ficando assim, o menor apreendido.

/votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com