Sexta, 19 de Abril de 2024

Motorista bêbado é preso ao provocar acidente na Expedicionários

03/08/2015 as 10:00 | | Da Redaçao
O pedreiro A.M., 54 anos foi detido pela Polícia Militar após provocar um acidente de trânsito por estar dirigindo embriagado e sem carteira de habilitação.O fato ocorreu no sábado(1), às 13h30, no centro de Fernandópolis.

O sujeito conduzia seu veículo Ford Corcel II pela Avenida Expedicionários Brasileiros quando no cruzamento com a Rua Sergipe avançou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta Yamaha Factor, quer era pilotada pelo mototaxista L.T., 55 anos, e levava como passageira a assistente administrativa M.F.A.P., 37 anos.

Com a colisão, os ocupantes da moto caíram no asfalto e sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU.

O pedreiro fugiu do local, sendo localizado posteriormente por policiais militares que o abordaram. Ele não possui habilitação para dirigir veículos e ao ser submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado que havia ingerido bebida alcoólica.

O indivíduo foi conduzido ao plantão e autuado em flagrante e, por não exibir a fiança a ele arbitrada, foi conduzido preso para uma das cadeias públicas da região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com