Terça, 23 de Abril de 2024

Briga em posto de combustíveis termina com tiro em Fernandópolis

03/08/2015 as 10:03 | | Da Redaçao
Um desentendimento por pouco não resultou em uma tragédia em Fernandópolis.O fato ocorreu na madrugada de sábado(1), às 2h30, em um posto de combustíveis na avenida Augusto Cavalin, bairro Cecap.

A vítima, L.A.B.V., 21 anos disse que estava no local com amigos quando um indivíduo desconhecido chegou em um automóvel GM Monza da cor verde efetuando manobras bruscas e quase atingiu o seu carro GM Astra.

Após se desentenderem em virtude da manobra, a vítima foi embora e percebeu que estava sendo seguido por alguém. O rapaz alegou ter ouvido um estampido e foi avisado por conhecidos que estavam no posto que o sujeito com quem havia discutido teria disparado um tiro contra o seu carro.

Ao distanciar-se do local, a vítima percebeu que o pneu traseiro do seu carro estava furado, quando identificou uma marca no aro da roda que realmente parecia de um tiro.

O rapaz compareceu ao plantão policial para registro da ocorrência. A Polícia Técnica foi acionada á delegacia para periciar o carro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com