Sexta, 19 de Abril de 2024

VOCEM arranca empate com vice-líder e Fefecê sai do G-4

03/08/2015 as 07:08 | | Da Redaçao
A permanência do Fefecê no grupo dos quatro times que hoje estariam classificados á próxima fase da Segundona, o chamado G-4, durou apenas um dia.

O VOCEM foi até Prudente e arrancou um empate em 1 a 1 com o vice-líder Grêmio e, com isso, "roubou" o quarto lugar do Fernandópolis, que novamente ocupa a quinta colocação do grupo 1.

Com 27 pontos,o time de Assis está apenas um ponto à frente da Águia na tabela de classificação. Para voltar a brigar no topo da tabela, o Fefa precisa vencer o América, em casa, na próxima sexta-feira(10), às 20h30, e torcer por um empate ou derrota do VOCEM, que joga contra o terceiro colocado Assisense, em Assis, no domingo, às 10h.

GOLEADA SOBRE TIME "JÚNIOR"

O Fernandópolis Futebol Clube aplicou, na noite de sexta-feira, no estádio Cláudio Rodante, a maior goleada da atual temporada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nove a zero contra o time do Osvaldo Cruz, que tem no elenco apenas três jogadores profissionais. O restante é formado por atletas da categoria de base do clube.

O artilheiro do jogo foi Henrique Coelho, que marcou quatro vezes, aos 41 do primeiro tempo e aos 15, 36 e 41 minutos do segundo. Completaram a goleada Guilherme Pity aos 17 e Radsley aos 37 do tempo inicial, e Netinho aos 28 e Vitor Mattos, aos 39 da etapa final.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com