Sexta, 19 de Abril de 2024

Príncipe Harry está vivendo affair com socialite brasileira

02/08/2015 as 21:08 | Brasil | Da Redaçao
Parece que o Príncipe Harry não está disponível no "mercado" como muitas acreditam. O ruivo estaria vivendo um affair com uma moça apresentada por sua prima. E a felizarda é uma brasileira!
Segundo o jornal "Daily Mail", a socialite Antonia Packard mexeu com o coração do irmão do Príncipe William. Pessoas próximas ao bonitão revelaram que o gato está vivendo um romance com a morena há quase um mês.
“Eles são muito próximos, se conheceram através de amigos em comum”, contou uma fonte.
Antonia foi colega de classe da Princesa Eugene no Marlborough College. A jovem, de 29 anos, é filha do financista Fred Packard com a brasileira Dulce Maria de Barros Marchi. A beldade mora com a mãe na esquina do Palácio de Buckingham.
A socialite cuida de uma instituição que dá assistência a mulheres vítimas de violência, mas está longe de ser uma moça careta. Uma rápida olhada em seu Facebook mostra que, assim como Harry, a suposta nova namorada do rapaz adora quebrar o protocolo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com