Sábado, 20 de Abril de 2024

Ladrões devolvem medalha de ouro roubada de atleta do Pan

02/08/2015 as 09:07 | Brasil | Da Redaçao
Tamires Britto, lateral da seleção brasileira de futebol, recuperou neste sábado a medalha de ouro conquistada no Panamericano de Toronto. Um dia depois de ter sido roubada em Santo André-SP, a condecoração foi colocada em baixo do portão da casa de uma vizinha da família da atleta.

A jogadora declarou que estava aliviada e que os ladrões só devolveram a medalha por perceberem que o caso ganhou repercussão na imprensa e que ela era apenas banhada a ouro. "Quem bom que se sensibilizaram. Se fosse toda de ouro, com certeza iriam derreter", disse Tamires ao G1.

O ocorrido se passou durante o dia no bairro Parque Jaçatuba, onde a jogadora estava para visitar a sogra. Inclusive, no momento do assalto, estava acompanhada também de seu filho de cinco anos e de uma vizinha, que teve seu carro roubado.

Após ter sido roubada, a jogadora declarou: "Estamos bem, graças a Deus. Infelizmente levaram minha bolsa, e minha medalha estava lá dentro, porque eu ia fazer umas fotos com ela. Mas o importante é que ninguém se feriu".

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia garantido que daria à atleta uma réplica da medalha de ouro, que sairá de um lote que está sendo produzido para membros da comissão técnica que não foram agraciados em Toronto.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com