Quinta, 18 de Abril de 2024

Viviane Araújo emagrece com CrossFit para "Dança dos Famosos"

31/07/2015 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Viviane Araújo tem um corpo com curvas de causar inveja. No entanto, a atriz quer ficar ainda mais em dia com a balança para ajudar seu parceiro no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", que estreia neste domingo (2). Para isso, ela revelou em entrevista ao "GShow" que está se exercitando: "Estou fazendo CrossFit para adquirir resistência, perder peso e ficar mais leve. Quero que meu parceiro possa me jogar para o alto e dar cambalhota. Estou ansiosa e doida para começar e aprender todos os ritmos".

Recentemente, Viviane mostrou que tem força nas pernas e venceu uma das provas da competição "Personal das Estrelas", do programa "Estrelas". A madrinha de bateria da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro precisou percorrer um caminho carregando cerca de 30kg e deixou para trás Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Josie Pessôa e Anitta.

Agatha Moreira e Arthur Aguiar também estão no quadro do Faustão

Agatha Moreira, a Giovanna de "Verdades Secretas", e Arthur Aguiar, o Duca de "Malhação", também compõem o elenco de estrelas que fará parte da temporada de "Dança dos Famosos". Em entrevista ao "GShow", o ator revelou que pretende treinar com a namorada, Camila Mayrink: "Ela está empolgadíssima e é muito parceira. Quando contei que iria participar ela ficou toda animada e disse que vai ensaiar comigo".

Ao contrário de Arthur, Agatha afirma que não faz questão de praticar com o amado: "Coitada de mim, ele é péssimo. Não dá nem para dar dois passinhos para lá e dois para cá. Acho que vai ser um desastre". E emendou: "Minha irmã descobriu vendo na internet. Pedro (namorado de Agatha) era o único que sabia. Ele ficou superempolgado e falou que vai rir muito de mim".

Ainda em entrevista, a atriz revelou uma preocupação curiosa em relação à sua aparição no quadro: "Estou muito feliz e animada e sempre quis participar. Vou levar minha fita dupla face no bolso, caso a minha roupa se desfaça".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com