Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura realiza reforma no estádio e ginásio de esportes

01/08/2015 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A Prefeitura Municipal de Jales iniciou a reforma com implantação de melhorias no Ginásio Municipal de Esportes Waldermar Lopes Ferraz e no Estádio Municipal de Jales Roberto Valle Rollemberg. As obras estão sendo executadas com recursos de convênio firmado pela prefeitura com o Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, no valor de R$ 184. 884,43.

A substituição da cobertura do ginásio é a primeira etapa do investimento, que receberá novos banheiros para pessoas com necessidades especiais, rampa de acessibilidade e espaço reservado para cadeirantes.

O convênio contempla ainda, a reforma dos vestiários do estádio municipal e a construção de banheiros adaptados. A conclusão das obras está prevista para o final do próximo mês.

Segundo o prefeito Pedro Callado, o “objetivo do convênio é oferecer condições de conforto e segurança para que a população possa desenvolver atividades esportivas e de lazer.”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com