Quinta, 25 de Abril de 2024

Tigres e River empatam no primeiro duelo da final da Libertadores

30/07/2015 as 17:15 | Mundo | Da Redaçao
Em Monterrey, o Tigres teve as melhores chances, mas não conseguiu vencer a bem postada defesa do River Plate e não saiu do 0 a 0, no primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores da América.

Os argentinos levam o empate para Buenos Aires e apostam em uma vitória no Monumental de Nuñez para evitar um inédito título mexicano e levantar o troféu.

Tigres leva mais perigo

O Tigres criou as melhores chances da primeira etapa. A equipe, empurrada por um estádio lotado, tinha mais a bola e conseguiu criar bons lances.

Os mexicanos contaram com a boa participação dos volantes para surpreender os adversários. A presença do veloz Jürgen Damm pela direita também deu trabalho para a defesa argentina.

As principais oportunidades pintaram por ali. Na primeira, Arévalo Ríos pegou rebote da jogada de Damm e tentou cruzar, mas a bola desviou e quase matou Barovero. O travessão salvou o River.

Damm também deu uma grande assistência para Gignac. O francês recebeu cruzamento da direita e venceu da zaga, mas finalizou em cima de Barovero.

Segundo tempo sem muita emoção

No segundo tempo, o Tigres seguiu a buscar ao ataque, mas a marcação do rival era forte e o duelo era amarrado. Fora raras as chances de gol.

Os donos da casa só conseguiam chegar nas bolas paradas ou nos cruzamentos na área. O River conseguiu ocupar bem os espaços do campo e manteve o empate, apostando em uma vitória em Buenos Aires.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com