Sábado, 20 de Abril de 2024

Quatro pessoas seguem internadas após acidente com micro-ônibus

29/07/2015 as 16:42 | Três Fronteiras | Da Redaçao
Quatro vítimas do acidente com um micro-ônibus da Prefeitura de Três Fronteiras continuam internadas na Santa Casa de Santa Fé do Sul e no Hospital de Base de São José do Rio Preto.
O senhor Apolinário está consciente e orientado na sala de recuperação do Hospital de Santa Fé do Sul, segundo pode se apurar, ele teve um pequeno trauma na cabeça e está sendo monitorado pela equipe médica.
Foram transferidos para o HB de São José do Rio Preto, com distensões abdominais, escoriações e com quadros hemorrágicos Jesus Alves de Oliveira, Patrícia Vieira Batista e Jerusa Maria de Lima Machado, mas de Georgina Machado que morreu no acidente.
O micro-ônibus retornava de São José do Rio Preto, quando no KM 605+800 devido a estouro de um dos pneus traseiro o veículo tombou no canteiro que divida a rodovia duplica, na divisa dos municípios de Santana da Ponte Pensa e Aspásia.
Ao todo dezessete pessoas receberam atendimento médico na UPA de Santa Fé do Sul que exigi reforço de profissionais no setor de emergência.
A prefeitura de Três Fronteiras está prestando toda assistência às vitimas do acidente e aguarda resultado da pericia da Polícia Cientifica para saber as reais causas do acidente.
O Prefeito Flavio Renda colocou toda sua equipe administrativa para garantir o pronto restabelecimento das vítimas e prestou suas condolências e auxilio a família de dona Georgina Machado que faleceu no trágico acidente.

InformaMais
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com