Sábado, 20 de Abril de 2024

Caminhoneiro de Fernandópolis sofre grave acidente na SP-320

29/07/2015 as 16:33 | | Da Redaçao
Na noite de ontem (29) por volta das 19:30 horas, um grave acidente ocorrido entre um caminhão carregado com laranjas, com placas de Fernandópolis, e uma carreta com placas de Bastos carregada com ração, se envolveram em uma colisão traseira provocando lesões em um dos motoristas.

Segundo o outro condutor que é da cidade de Bastos, e dirigia a carreta ele seguia no sentido Santana da Ponte Pensa a Santa Salete quando avistou uma sinalização na pista dando conta que parte de uma carga das folhas de zinco ou telhas em alumínio espalhada na pista, momento este que parou sua carreta e o condutor do caminhão carregado com laranjas com placas de Fernandópolis veio a chocar violentamente na traseira do seu veiculo deixando o motorista preso nas ferragens.

O SAMU foi chamado e resgatou o motorista do caminhão carregado de laranjas, ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA da cidade de Jales, já o condutor do outro condutor caminhão nada sofreu.

Ate agora não se sabe de quem é a carga que ficou espalhada na pista, esse acidente aconteceu minutos antes da tragédia com o micro ônibus de Três Fronteiras.

Os veículos foram retirados da pista por volta das 3:00 horas da manhã, parte da pista ficou interditada.

Correio Santa Fé
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com