Sexta, 19 de Abril de 2024

Neymar curte festa com Taila Ayala em Ibiza

29/07/2015 as 11:58 | Brasil | Da Redaçao
Neymar tem curtido cada momento de suas férias. Depois de dançar funk no show de Ludmillah e curtir aniversário de Marina Ruy Barbosa, no Brasil, o jogador está aproveitando os últimos dias em Ibiza. O craque do Barcelona, time no qual tem contrato até 2020, postou uma foto no Instagram ao lado de Thaila Ayala numa festa na ilha - famosa mundialmente por suas festas e boates com muitas opções para programas noturnos. "Encontro de craques", definiu a atriz.

Antes da curtição, Neymar compartilhou uma imagem a bordo de um barco, em alto-mar. "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo", filosofou. Solteiro desde o término do relacionamento com Bruna Marquezine, o craque revelou ter nutrido um sentimento forte pela atriz. "Já fui apaixonado na vida. Fui muito apaixonado pela Bruna (Marquezine), por isso que eu namorei com ela", contou.

Noveleiro assumido, o rapaz perdeu o interesse de acompanhar os folhetins depois que começou a namorar Marquezine. Ele não gostava de ver as cenas de beijo da ex-namorada. "É complicado, por isso parei de assistir novela. Sou muito ciumento", disse, acrescentando que pretende formar uma família.

Craque do Barcelona se considera um irmão ciumento

Mas não é apenas no campo amoroso que o jogador é ciumento. Ele também morre de ciúmes da irmã Rafaella Santos. Ele, inclusive, dá alguns conselhos para a irmã. "Falo para ela se ligar com os moleques. Sempre dou uns toques", disse, afirmando que pé no pega da irmã. "Eu encho o saco dela. Sempre perturbei desde pequena. Quando ela era menor, apelava um pouco, mas agora que está crescidinha, aguenta as brincadeiras".

Inseparáves, os dois concretizaram o carinho entre eles em forma de tatuagem. Neymar tatuou o rosto da irmã no braço direito e ela fez um desenho dos olhos do craque no braço esquerdo. O craque é o principal confidente de Rafaella. "A gente é tão amigo que eu conto tudo para ele em primeiro lugar e depois para os meus pais, sou tão tranquila", contou a irmã do jogador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com