Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeito quer "time grande" na estreia da arena Plínio Marin

29/07/2015 as 10:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A Nova Arena Plínio Marin pode receber, em seu jogo de estreia, um dos quatro times grandes do futebol paulista. Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras estão nos planos do prefeito municipal, Junior Marão, para a partida de abertura. Ele afirma em seu programa de rádio, que vai ao ar hoje, que irá pessoalmente à Federação Paulista nessa semana para tratar do assunto.

Marão é grande torcedor e incentivador do Clube Atlético Votuporanguense e não tem medido esforços para ver a arena pronta para receber os jogos do time na Série A2. “Estou indo nessa semana na Federação Paulista para conversar com o presidente, justamente para acertar a vinda de um grande time. Será no final de janeiro, começo de fevereiro, uma boa oportunidade para se prepararem para o Campeonato Paulista”, diz o chefe do Executivo.

Marão afirma que as obras da nova casa do futebol votuporanguense já transformaram em um local de visitas para os torcedores. “Eu mesmo estou lá sempre, como em todas as obras da cidade. Vejo a quantidade de torcedores apaixonados pela Votuporanguense que sempre estão por ali. A grande esperança é a inauguração desse novo estádio que será o palco da Votuporanguense. Acredito que a nossa região Noroeste Paulista carece de times na elite do futebol brasileiro, e o CAV tem feito história nesses últimos anos, e isso pode se concretizar nos próximos anos, quem sabe estarmos disputando a primeira divisão, já que a arena nós teremos”.

O prefeito também destacou a agilidade com que a obra está sendo executada e se mostrou confiante para que seja entregue no prazo. “Fico feliz, pois estamos vendo a rapidez da construção. Essa semana começam a fazer os banheiros. As arquibancadas também estão quase prontas, depois se faz o campo, que é super rápido. Está tudo dentro do cronograma para nós podermos entregar, e poder já disputar a Série A2 nesse novo estádio”.


Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com