Terça, 23 de Abril de 2024

Santos acerta empréstimo de Leandro, do Palmeiras

28/07/2015 as 16:14 | Brasil | Da Redaçao
O Santos alinhou com o Palmeiras nesta terça-feira o empréstimo do atacante Leandro, em vínculo que vai valer até o fim de 2015. O jogador foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que ainda espera receber mais dois reforços pelo menos.

Pela manhã, o presidente Modesto Roma Júnior havia confirmado ao ESPN.com.br que faltavam poucos detalhes para o desfecho da negociação. "Estou aguardando para falar com o Paulo Nobre e fecharmos o que está faltando", disse o mandatário. O time alviverde, após conversa com o Santos, liberou o atacante.

Agora, Leandro é aguardado na Vila Belmiro para realizar exames médicos e assinar o contrato. O time alvinegro vai arcar com os salários do atleta no período.

Como exigência para o empréstimo, o Palmeiras solicitou que Leandro não seja utilizado no duelo entre as duas equipes, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Leandro, 22 anos, foi revelado pelo Grêmio e chegou ao Palmeiras em troca com o atacante argentino Hernán Barcos, em empréstimo para jogar a Série B de 2013.

O Santos ainda busca mais reforços, mas pena pela falta de dinheiro em caixa. Por isso, o clube tem buscado contratações por empréstimo ou sem custos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com