Quarta, 24 de Abril de 2024

Festa julina agita colaboradores da Santa Casa

29/07/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Com pratos típicos e muita música, o Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis entrou no clima caipira para comemorar a “Festa Julina”, proporcionando momentos de entretenimento e integração.

Cerca de 300 pessoas, entre diretores, colaboradores e familiares participaram da festa e se deliciaram com doces e bebidas típicas desta época do ano. O cardápio diversificado contou com paçoca, curau, pipoca, quentão, achocolatado, salgados, cachorro quente, pirulitos, bolos, doce de abóbora e doce sírio.

Tudo foi organizado pelos próprios colaboradores, que receberam o apoio do hospital, médicos, fornecedores, sindicato da saúde, comerciantes e agricultores, que doaram os alimentos e itens utilizados para o preparo das guloseimas e da decoração.

Além da música, também foi possível se divertir prendendo os amigos na cadeia do amor, ou se declarando pelo correio elegante. Para a criançada, a festa foi ainda maior, pois especialmente pra eles, a festa contou com brinquedos como o pula-pula.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com