Terça, 23 de Abril de 2024

Foto inédita mostra pedido de casamento da namorada de Cristiano

26/07/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Pouco mais de um mês após o acidente fatal que vitimou Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, o produtor do músico, Rafael Vanucci, postou uma imagem em que a jovem, que tinha 19 anos, aparece segurando um cartaz em que pede o cantor em casamento: "Criis, quer casar casar comigo?", dizia o papel, que tinha um desenho de anel ao lado da frase.

"Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, Patroinha ! Mas queria ser padrinho!", escreveu o produtor na legenda da foto, publicada em sua conta no Instagram.

Cristiano Araújo, que tinha 29 anos, e Allana não resistiram ao acidente no carro em que estavam no dia 24 de junho, que repertiu no Brasil e no mundo. O cantor voltava de um show em Itumbiara (Goiás) quando o veículo saiu da pista e capotou na rodovia eperTransbrasiliana, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba.

A carreira do cantor ganhou notoriedade a partir de 2011, ano em que participou do quadro "Garagem do Faustão", do programa de Fausto Silva, e em que lançou a canção "Efeitos". O artista gravou músicas como "Maus Bocados", "É Com Ela Que Eu Estou", "Sofrência", "Hoje Eu Tô Terrível", "Será?" e "Fazendo Bará, Beré", parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge".

Já famoso, Cristiano voltou à telinha do "Domingão do Faustão". O programa prestou uma homenagem de cerca de dez minutos relembrando as participações do cantor na semana em que o acidente ocorreu.

Família deve receber seguro no valor de 20 milhões

De acordo com nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a família de Cristiano Araújo vai receber um seguro de vida de R$ 20 milhões.

O valor foi calculado em cima da quantidade de shows que Cristiano fazia e da venda das músicas de sua autoria. O procedimento é natural entre os músicos e a Efeito Produções, escritório gerenciado por João Reis, pai do músico.

Musicas inéditas e homenagem

Cristiano Araújo deixou gravada dez músicas inéditas, que devem ser lançadas em um novo álbum até o fim do ano, de acordo com a assessoria do cantor. Uma nova canção já havia sido divulgada no dia 30 de junho.

Felipe Araújo, irmão de Cristiano que também é cantor, tatuou o nome do músico no braço: "Vou viver de lembranças pro resto da minha vida", disse o artista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com