Sexta, 19 de Abril de 2024

Novo Presidente do Conselho Municipal de Saúde é formado pela FEF

25/07/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Quinze anos de experiência profissional, honestidade, seriedade, profissionalismo, e com grande experiência de trabalhos em grupo, marcam a trajetória de vida de Jeferson Leandro de Paiva, o novo Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Fernandópolis.

Jeferson é Bacharel em Farmácia Bioquímica pela Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) (2000), Pós-Graduado em Análises Clínicas (2007), mestre em Microbiologia (Microbiologia Industrial, Alimentos e Meio Ambiente) pela Universidade Estadual Julio de Mesquita Filho, Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE) de São José do Rio Preto (2011). Atualmente é o Coordenador do Laboratório Escola de Análises Clínicas da Fundação Educacional de Fernandópolis (desde 2004). Gestor das Clínicas Integradas da Fundação Educacional de Fernandópolis (2012), que por ano atende mais de trinta mil pessoas gratuitamente. Professor das Faculdades Integradas de Fernandópolis FIFE/FEF onde leciona Microbiologia Ambiental, Microbiologia Clínica, Administração Laboratorial dos cursos de Farmácia e Biomedicina. Tesoureiro da Associação dos Farmacêuticos e Acadêmicos da Seccional de Fernandópolis. Tem experiência em Análises Clínicas, atuando nos setores de microbiologia, hematologia, bioquímica, parasitologia, uroanálises, imunologia e coleta.

Jeferson Paiva disse que no seu exercício de cidadania pretende lutar pela “SAÚDE” organizando ações em conjunto com todos os Conselheiros eleitos e Conselhos Locais apoiando a Secretaria de Saúde do Município e exigindo comportamento ético dos poderes constituídos e eficiência nos serviços públicos.

Jeferson também representa os interesses das Faculdades Integradas de Fernandópolis, junto a Comissão Gestora do Hospital Ensino da Santa Casa de Fernandópolis.

Para FEF o novo Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Fernandópolis é motivo de muito orgulho, porque representa a qualidade do ensino e dos serviços prestados pela instituição a população de Fernandópolis e região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com