Sábado, 20 de Abril de 2024

Reportagem do RN ajuda a encontrar moto furtada em Fernandópolis

25/07/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
O site Região Noroeste mais uma vez provou sua grande audiência e alcance na região. Bastou a publicação de uma reportagem no site sobre o furto de uma moto, para, em questão de poucas horas o veículo ser encontrado.

A notícia, com o título "Duas motos são furtadas em menos de 24h em Fernandópolis", foi postada no portal hoje às 8h06, e pouco depois, por volta de meio dia, recebemos a informação da irmã da vítima de que a motocicleta fora encontrada.Segundo a leitora, uma moradora viu a foto da moto na matéria e percebeu que tratava-se de uma que estava em frente à sua casa.Com isso, ela acionou a Polícia Militar para recolher o veículo e devolver à proprietária.

A motocicleta havia sido furtada de uma residência na rua Sebastião Antônio Pereira, bairro Coester e deixado como vítima a comerciária J.I.D., 28 anos.

OUTRO CASO

Na mesma matéria, o RN reporta o furto de outra motocicleta, porém, desta não há informação se já foi encontrada.

O fato foi registrado na rua Eurides Fração, Jardim Planalto, e deixou como vítima o pintor de paredes F.A.F, de 40 anos.

O trabalhador disse que estacionou sua motocicleta Honda Fan, cor preta, no local, por volta das 19h e quando retornou para utilizá-la às 21h40, a mesma havia sido furtada.

O prejuízo foi estimado em R$ 3.500,00.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com