Quarta, 24 de Abril de 2024

Conseg de Fernandópolis participará de encontro regional

24/07/2015 as 10:00 | | Da Redaçao
O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Votuporanga realizará no próximo dia 29 (quarta-feira), às 8h, o 1º Encontro Regional dos Consegs. O evento reunirá municípios pertencentes às Seccionais de Votuporanga, Jales e Fernandópolis. Ao todo, serão 48 cidades participantes.

Segundo o presidente do Conseg, Dirceu Liévana de Camargo, o encontro é um grande reconhecimento do trabalho feito pelo Conselho. O evento tem como principal objetivo discutir meios de melhorar a segurança comunitária.

Os Consegs são grupos que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais. Cada Conselho é uma entidade de apoio à Polícia Estadual Paulista nas relações comunitárias, representando atualmente a mais ampla, sólida e bem-sucedida iniciativa de participação comunitária nas questões ligadas à segurança pública em curso no país.

O 1º Encontro Regional dos Consegs acontecerá no auditório da Associação Comercial de Votuporanga, situado a Rua: Mato Grosso, nº 3531.


Mariana Biork-Diário de Votuporanga
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com