Sexta, 19 de Abril de 2024

Fefecê vence José Bonifácio e entra provisoriamente no G-4

12/07/2015 as 08:26 | | Da Redaçao
O Fernandópolis Futebol Clube provou que vive uma boa fase ao vencer o José Bonifácio por 2 a 0, na noite de ontem,no estádio Cláudio Rodante.

Com a partida sendo exibida em rede nacional pela Rede Vida, a Águia mostrou garra e vontade para somar mais 3 pontos na Segundona, mesmo com 10 jogadores em campo desde os 27 do primeiro tempo, quando o meio campista Guina atingiu com um tapa na cabeça o atleta Júlio César, do José Bonifácio.

O primeiro gol do Fefa foi anotado logo aos 2 minutos de jogo, quando Henrique Coelho aproveitou rebote do goleiro Diego, após jogada pela linha de fundo, para abrir o marcador.

Mesmo com uma menos, o Fernandópolis dominou toda a partida e inclusive perdeu algumas chances claras de ampliar o placar.O segundo gol do time da casa só aconteceu no finalzinho da partida.

Diego Choque, que entrou no jogo no lugar de Guilherme Piti aos 34 da etapa final, recebeu de Victor Sapo e da entrada da grande área, disparou uma “bomba” no ângulo de Diego, dando números finais ao jogo.

Com a vitória, a Águia foi aos 22 pontos e entrou no G-4 provisoriamente, já que o VOCEM ainda joga neste domingo, às 10h, em casa, contra o Tanabi.O time de Assis precisa vencer para tomar o lugar do Fefecê na tabela.

Na próxima rodada, o Fefecê tem uma "pedreira" pela frente. A Águia vai até Assis encarar o terceiro colocado Assisense.Será o chamado "jogo de seis pontos", já que FFC e Assisense tem a mesma pontuação, e a equipe vencedora pode deixar o rival pra trás na tabela.O jogo será disputado no domingo, dia 19,às 10h.

Confira os resultados e a tabela completa da competição no site Futebol Interior:

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/2-Divisao/2015/tabela#fase=1-Fase&rodada=14
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com