Quinta, 25 de Abril de 2024

Fase classificatória da Taça Jales está chegando ao fim

09/07/2015 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Está chegando ao fim a primeira fase de disputas da Taça Jales de Futebol Amador 2015. Organizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, o campeonato conta com a participação de dez equipes, divididas em aspirante e titular.

No grupo B da categoria titular, duas equipes se destacaram e garantiram antecipadamente vaga na próxima fase. São elas o Recreativo EC Paraíso, e Resenha FC. No grupo A, quatro times ainda disputam classificação. Na categoria aspirante, três equipes estão matematicamente desclassificadas e as outras sete brigam pela segunda fase.

O campeonato reúne, entre atletas, comissões técnicas e colaboradores, cerca de 400 pessoas.

Para o secretario de esportes, Ademir Balero Molina, é uma alegria muito grande poder ver o Estádio Roberto do Valle Rollemberg com expectadores novamente. “Conseguir resgatar o futebol em Jales, é algo que não tem preço”, comentou.

As últimas duas rodadas de classificação serão realizadas nos dias 12 e 19 de julho. A semifinal será disputada no dia 26 e a final está prevista para 2 de agosto. Serão premiadas as quatro primeiras equipes de cada categoria, além do melhor goleiro e o artilheiro do campeonato.

O campeão da categoria titular garantirá vaga para o Campeonato Paulista de Futebol Amador da Federação Paulista de Futebol, que reúne equipes de todo o estado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com