Terça, 23 de Abril de 2024

Cachorro era mantido preso em casinha o dia todo

08/07/2015 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O diretor da SPAVO - protetor de animais, Léo Chandelly, recebeu uma denúncia de que uma família de Votuporanga, onde um cachorro, de porte médio, era mantido preso em uma casinha o dia todo. A água e a ração também ficavam do lado dentro.

Segundo Chandelly, o animal estava tão estressado que ele mordia a grade de madeira. Havia outros dois cachorros que ficavam solto. A família se defendeu dizendo que o cão destruia os chinelos e porque pulava nas pessoas. “Quando cheguei ao local a intenção era chamar a polícia, mas devido os mesmos estarem bem de saúde e sendo bem alimentados, apenas fiz um acordo onde se comprometeram a não voltar a prender o animal na casinha”, relatou Chandelly.

Foi deixado claro de que visitas surpresas seriam feitas e se o acordo não fosse cumprido a denúncia seria formalizada com a intervenção da Polícia Ambiental.”Expliquei as consequências de quem comete crueldade aos animais. Os cães foram retirados das ruas”, finalizou.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com