Sábado, 20 de Abril de 2024

Neymar aparece "alegrinho" em vídeo viral filmado durante festa

07/07/2015 as 19:00 | Brasil | Da Redaçao
"Ele não consegue parar em pé", diz uma das meninas que registraram o astro do Barcelona no finalzinho da comemoração.

Neymar é "gente como a gente" e também não escapa daqueles registros pós festa que os amigos insistem em fazer quando ninguém está olhando. Foi justamente isso que aconteceu com o craque no evento que rolou na última sexta-feira (3) em sua casa, no Guarujá (São Paulo). O gato convidou familiares e diversos amigos para curtirem uma super festa junina com direito a barraquinhas, comidas típicas e claro, traje a caráter! Já no final da noite, o ex-namorado de Bruna Marquezine estava mais para lá do que pra cá quando acabou sendo filmado por um grupo de meninas.

Andando em zigue-zague e um pouco mais "alegre" que o normal, o jogador aparece levando as meninas até a porta, onde aproveita para cantarolar o hit "Cobertor", da Anitta, e ainda faz uma selfie com uma das jovens. "Mal consegue parar em pé", diz uma das convidadas. "Vamos tirar uma foto sensualizando", brinca a autora do vídeo, que também pede para o jogador fazer um "quatro".

Não precisamos nem dizer que a filmagem acabou caindo na rede e sim, se transformou em um verdadeiro viral, não é mesmo? Se alguém pensou que Neymar estava pisando na bola e bebendo em época de treino, se enganou, afinal, o ídolo da seleção brasileira está oficialmente de férias após a disputa da Copa América e merece um descanso. A festa então está liberada, sô!

A festa não parou por aí! No sábado à noite, ele foi até o Rio de Janeiro só para curtir a festa de aniversário das atrizesLuma Costa e Marina Ruy Barbosa. Baladeiro!
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com