Quarta, 17 de Abril de 2024

Renato Augusto comemora não enfrentar Sheik e Guerrero

07/07/2015 as 18:00 | Brasil | Da Redaçao
O elenco do Corinthians conhece bem a capacidade dos atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero, que se transferiram recentemente para o Flamengo. Por isso, o meia Renato Augusto reconhece que prefere não enfrentar a dupla na partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"É uma situação diferente. São caras que até há pouco tempo estavam aqui e conhecem muito bem nosso time. Para nós, vai ser bom se eles não jogarem", comentou o meio-campista.

Apesar de ambos já terem contrato na Gávea, o Flamengo confirmou que pretende honrar o acordo com a diretoria corintiana e não escalar a dupla no domingo. O clube paulista solicitou ao clube rubro-negro que os dois não jogassem quando aceitou liberá-los antes do fim do contrato.

Paolo Guerrero teria vínculo com o Corinthians até 15 de julho e, como não chegou a um acordo para renovar, recebeu o aval para rescindir o acordo e assinar com o Flamengo. Já Sheik também foi liberado antes do término do contrato, que seria em 30 de julho.

O peruano ainda não estreou pelo Flamengo, pois estava defendendo seu país na Copa América e inicia seus trabalhos no clube do Rio de Janeiro nesta semana. Já Emerson vem atuando como titular no time de Cristóvão Borges.

Antes de enfrentar o Flamengo, no domingo, no Maracanã, o Corinthians tem compromisso na quinta-feira diante do Atlético-PR, em Itaquera, também pelo Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com