Sábado, 20 de Abril de 2024

Manchester United oferece R$ 284 milhões por Thomas Müller

07/07/2015 as 18:00 | Mundo | Da Redaçao
O Manchester United está em negociações com Sergio Ramos, do Real Madrid, mas iniciou as tratativas por outro grande jogador do futebol europeu. Segundo o canal de TV "Sport1", os Red Devils apresentaram uma proposta de 82 milhões de euros (cerca de R$ 284 milhões) por Thomas Müller, do Bayern de Munique.

A emissora revelou que o vice-presidente do Manchester United, Ed Woodward, e o diretor geral do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge mantiveram conversas nos últimos dias. Os altos valores do negócio devem abrir as portas para a saída de Müller, mas a negociação teria que passar pelo aval de Guardiola.

No entanto, o treinador e o atacante tiveram uma ríspida discussão em um treino fechado do Bayern nesta segunda-feira, de acordo com o "Bild". O entrevero teria acontecido durante a realização de um exercício. Müller, Robben e o jovem Kurt deveriam jogar contra uma formação defensiva e abrir espaços só com troca de passes. No entanto, Guardiola não teria gostado e cobrou maior velocidade.

Sem o resultado esperado, o técnico teria parado a atividade e se aproximado de Müller gesticulando e gritando, incluindo um palavrão, conforme noticiou o "Bild".

E não teria parado por aí. O treinadou pegou a bola de seus jogadores e a chutou com raiva para o gol. Müller teria respondido, também aos gritos: "Então vou tomar banho". Mas a reconciliação não demorou, e o atacante alemão teria pedido desculpas ainda no campo, antes que o treinador recomeçasse o treino.

Caso a negociação entre Manchester United e Müller seja concretizada, será a maior transação do futebol inglês.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com