Quinta, 25 de Abril de 2024

Segurança de Leonardo é morto após reagir a assalto em Goiânia

06/07/2015 as 16:50 | Brasil | Da Redaçao
Marco Antônio Rezende, que trabalhava como segurança de Leonardo em diversas ocasiões, foi morto a tiros no último domingo (5), durante uma tentativa de assalto em Vila União, em Goiânia.

A vítima, que também já ocupou o cargo de motorista do sertanejo, estava de folga e reagiu quando dois homens e uma mulher tentaram roubar o cordão que usava, segundo o jornal "Extra". Ele foi atingido por oito tiros disparados pelos criminosos.

A polícia explicou que o profissional chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, mas que não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital, por conta da gravidade dos ferimentos no abdômen e nas pernas.

No momento da abordagem, Marco estava com uma pistola calibre 38. A arma foi levada pelos bandidos, que fugiram antes da chegada dos policiais, assim como a carteira do segurança e outros objetos pessoais.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia - DEIH é responsável pelo caso e ainda não tem informações sobre os suspeitos. Testemunhas que estavam no local, onde era realizada uma tradicional feira, serão ouvidas em breve.

Além de cuidar da segurança de Leonardo, Marco Antônio também trabalhava na equipe de apoio de Pedro e Thiago, filho e sobrinho do cantor, respectivamente.

"Morreu assassinado meu grande amigo Marquim. Trabalhou muito tempo com meu primo Thiago. A violência está terrível em qualquer lugar do Brasil. Descanse em paz, meu amigo! Que Deus conforte o coração da sua família", publicou Pedro no Instagram. "Vai fazer muita falta, Marquim Barí. Difícil acreditar. Vá com Deus", lamentou Thiago.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com