Terça, 23 de Abril de 2024

Tios são presos por suspeita de torturar menino de sete anos

05/07/2015 as 21:41 | Brasil | Da Redaçao
Tios são suspeitos de torturar o sobrinho de sete anos na cidade de Várzea Grande, Mato Grosso. Segundo o R7, o garoto teve os dois braços quebrados e apresenta sinais de espancamento nas costas.

Os braços quebrados foram a razão pela qual o caso foi descoberto, quando o menino deu entrada no hospital. De acordo com o site, a vítima afirma que a tortura era constante. "Eu fiz as coisas certas, mas ele batia nas minhas costas e quebrou meu braço".

A conselheira tutelar responsável pelo caso disse que o menino estava com medo e só falou dos abusos quando os tios estavam presos.

Em entrevista à Record, a tia, Rhayra Marcelly de Almeida, nega as agressões. "Ele caiu e quebrou os braços. Agora as marcas de fio, ele foi simplesmente corrigido", disse, se referindo aos ferimentos das costas.

O casal está preso, pois os dois foram autuados em flagrante. Serão indiciados por tortura com pena de quatro a 10 anos em reclusão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com