Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas

05/07/2015 as 20:52 | Paranaíba | Da Redaçao
Sexta-feira, 3, à 0h, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em fechar ponto de venda, apreender um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, e prender um jovem de 24 anos por tráfico.
Os policiais militares encontravam-se em patrulhamento pela avenida Marcelo Miranda Soares quando visualizaram dois indivíduos em situação suspeita. De imediato a equipe realizou a abordagem e, após revista pessoal, encontraram no bolso de um dos indivíduos abordados alguns invólucros de plástico com substância análoga a cocaína.
Ao serem indagados sobre o destino que dariam à droga, responderam aos policiais que iriam comercializá-la no Recinto da “Expopar”. Os policiais realizaram diligências até a residência dos autores, na rua Jaime Gerônimo dos Santos, no Jardim Primavera, onde localizaram em uma bolsa, grande quantidade de drogas totalizando 1,7 kg de maconha, 25,6 gramas de cocaína e 20 gramas de crack.
Também foi encontrada no interior da residência, uma balança de precisão, um pote com 90 gramas de ácido bórico, R$145 em cédulas de diversos valores. Foram realizadas novas diligências até a residência de uma adolescente, a qual fornecia a droga para a dupla.
Os policiais realizaram buscas no interior da residência da suspeita, sendo localizados alguns documentos comprobatórios do tráfico de drogas, além do que, a adolescente confessou aos policiais que fazia parte de uma organização para o tráfico de drogas, sendo responsável pela contabilidade e depósito do dinheiro arrecadado.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao casal de adolescentes e voz de prisão ao jovem, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

jornaltribunalivre
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com