Quinta, 25 de Abril de 2024

Policiais esquecem alto-falante ligado durante papo sobre sexo

05/07/2015 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
Tudo ocorreu dentro de um helicóptero; Ao embarcarem, eles se esqueceram de desligar o alto-falante e fizeram boa parte da cidade ouvir suas peripécias sexuais
Os oficiais de Winnipeg, no Canadá, entraram no helicóptero para fazer patrulha e começaram a conversar sobre sexo, com, ênfase em sexo oral. Os três não repararam que o alto-falante, utilizado para casos de emergência, estava ligado e, por isso, conversaram sem problemas sobre todos os temas.
Duas testemunhas que ouviram as conversas falaram que os policiais contavam uns para os outros o que gostavam de fazer na cama e como aprovavam comportamentos sexuais de seus parceiros. Logo depois de falaram sobre sexo oral, mudaram o tema para como ter um bom sexo pago.
Em poucos minutos as conversas dos policiais estavam nas redes sociais com as hashtags #whoops e #speakerphone, o que fez com que os chefes descobrissem a falha. Os três agora serão ouvidos pela chefia e deverão receber algum tipo de punição branda. Em carta, a polícia de Winnipeg pediu desculpas pela “vergonha de conversas inapropriadas”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com