Sexta, 19 de Abril de 2024

Fernandópolis lidera em número de empregos na região

06/07/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Dados recentes divulgados pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego – referentes à Variação Absoluta de Empregos, no período anual de 01 de janeiro a 31 de maio de 2015 indicam que embora haja uma queda generalizada de postos de trabalho no país, Fernandópolis tem números positivos, mantendo sua histórica liderança em estabilidade e geração de empregos entre as seis maiores cidades da região.

São José do Rio Preto teve nos últimos meses uma perda significativa, mas ainda apresenta saldo positivo. As demais cidades pesquisadas apresentam índices negativos, variando a perda nestes 05 meses de menos 0,70%( Jales ) a menos 3,99%( Catanduva ).

O Estado de São Paulo têm queda, mas de 1/3 da média nacional Para a pesquisa, foram utilizados os dados do MTE-CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que mensalmente coleta e mantém as fontes oficiais para mensuração e conhecimento sobre empregos no Brasil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com