Sexta, 19 de Abril de 2024

Record News promete 200 horas de transmissão do Pan-Americano

03/07/2015 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Os Jogos Pan-Americanos começam na próxima semana em Toronto, no Canadá, mais exatamente no dia 10 de julho.

Porém, três dias antes, já haverá algumas provas sendo disputadas, principalmente na natação e no futebol. A Record News, canal de notícias do Grupo Record, promete uma cobertura histórica.

Como a emissora-mãe ficará concentrada em transmitir conteúdos que envolvam brasileiros na disputa, o canal de notícias promete realizar uma cobertura de mais de 200 horas, envolvendo todas as modalidades.

A equipe de transmissão da Record News terá jornalistas conhecidos do público como Reinaldo Gottino, apresentador do "Balanço Geral SP", além de Marco Túlio Reis, que está no canal há algum tempo, Renê Marcelo, titular da versão paraense do "Balanço Geral", e Marcos Leandro, jornalista esportivo da Record Minas. Para os comentários, Marcelo Romano, especialista em esportes olímpicos, está confirmado.

Além dele, ex-atletas serão convidados, e existe uma expectativa de que as partidas de basquete sejam comentadas por Marcos Mion, apresentador do programa "Legendários", que recentemente atuou como convidado em uma das partidas finais da NBA pela ESPN, já que se colocou à disposição da direção da casa para tecer comentários sobre basquete.

Vale lembrar que em 2012, a Record News atingiu mais de 350 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos, realizados em Londres, na Inglaterra, quebrando inclusive o recorde da TV brasileira em toda a história se tratando em transmissão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com