Terça, 23 de Abril de 2024

RedeTV! fecha parceria e transmitirá Paulista de Basquete

02/07/2015 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
A RedeTV! acaba de adquirir os direitos de exibição do Campeonato Paulista de Basquete, que será disputado neste segundo semestre.

A reunião para acertar detalhes da parceria aconteceu na última segunda-feira (29), na sede da emissora paulista, em Osasco, na Grande São Paulo. Lá estiveram os representantes de cada clube da elite do basquete paulista, além do Presidente da FPB (Federação Paulista de Basquete), Antonio Chakmati, e seu vice-presidente, Ênyo Correia.

O projeto apresentado prevê que a RedeTV! transmita, em televisão aberta, para todo o Brasil, cerca de 12 jogos do campeonato, dentro da "Super Faixa do Esporte", exibida nas tardes de sábado do canal, com apresentação de Luciano Faccioli.

Na próxima segunda-feira (6), será realizada na sede da Federação Paulista de Basquete a reunião técnica da competição, onde será formatado o sistema de disputa, além de escolher as transmissões que serão feitas pela RedeTV!.

O Paulista de Basquete estava fora da TV desde que deixou de ser transmitido pela ESPN Brasil.

Esta é a quarta competição que a RedeTV! adquire para a "Super Faixa". Além dele, está o Campeonato Brasileiro da Série B, o Circuito Nacional de Vôlei de Praia e a Superliga de Vôlei.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com