Sábado, 20 de Abril de 2024

Motorista fica levemente ferido após bater contra pontilhão

01/07/2015 as 00:21 | | Da Redaçao
Um acidente registrado na noite desta terça-feira, dia 30, chamou a atenção de motorista e até das autoridades que prestaram socorro a vítima de 42 anos. D. B., teria perdido o controle da direção e capotou Kadett placas de Estrela d´Oeste quando seguia pela rodovia Euclides da Cunha no sentido Meridiano a Fernandópolis.

Visivelmente embriagado, ele perdeu o controle da direção e acabou capotando e batendo com o teto do veículo no pilar central do pontilhão do bairro Brasilândia, em Fernandópolis. A vítima teve que ser socorrida por homens do corpo de bombeiros que não acreditaram que D.B. poderia ter sobrevivido ao acidente.

O teto do veiculo acabou prensando a vítima que teve apenas ferimentos leves, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Um teste de bafômetro foi feito na vítima onde ficou confirmado alto índice de teor alcoólico.

Ele teve que ser amarrado à maca dos bombeiros já que estava alterado e ainda ficará preso. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e na Polícia Rodoviária.

Policiais ainda encontraram no interior do veículo uma espingarda de pressão.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com