Quinta, 18 de Abril de 2024

Ronaldo critica a Seleção Brasileira: "Não tem sintonia"

01/07/2015 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
Para o ex-jogador Ronaldo, o técnico Dunga é um dos maiores culpados pela eliminação da Seleção Brasileira da Copa América. O ídolo acredita que o treinador não demonstrou ter o controle da equipe, e criticou o desempenho dos jogadores em campo.

"Para nós que estivemos lá, cobrindo os jogos e acompanhando de perto a Seleção, a sensação que dava era que não tem muita sintonia ou quase nenhuma entre os jogadores e o treinador, que engloba também a comissão técnica", afirmou em entrevista do canal SporTV.

"Em vários momentos dos jogos da Seleção ficou comprovado que não tem um padrão de jogo. E isso que já leva um ano de comando. A seleção teve pouquíssimos momentos em que parecia um time de verdade, onde jogou e tocou a bola", acrescentou. "A gente vê claramente que há essa falta de sintonia. Por exemplo, nas entrevistas do Dunga após cada resultado ruim ele tentava sempre arrumar uma desculpa que não fosse a falta de controle dele ou somente a mão na bola ou a expulsão do Neymar", concluiu.

A Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis pelo Paraguai, nas quartas de final da Copa América. A decisão do torneio será no próximo sábado, 4 de julho, entre o anfitrião Chile e o vencedor do confronto entre Argentina e Paraguai, que se enfrentam nesta terça-feira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com