Sexta, 19 de Abril de 2024

Cláudia Abreu voltará às novelas em "Sagrada Família"

01/07/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
A atriz Cláudia Abreu acertou sua volta às novelas para 2016, quando estará em "Sagrada Família", sucessora de "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro, que estreia em 31 de agosto.

Cláudia esteve em "Geração Brasil", novela das 19h dos mesmos autores de "Cheias de Charme", mas não obteve êxito.

Além desta, a atriz participou de poucos folhetins no século XXI. Ela foi a vilã de "Celebridade" (2003) como a eterna "cachorra" Laura, e também esteve no elenco de "Belíssima" (2005), "Três Irmãs" (2008) e "Cheias de Charme" (2012).

"Sagrada Família" já reservou, além de Cláudia, os atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Grazi Massafera, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz e Vladimir Brichta.

A direção ficará a cargo de Denise Saraceni. "Sagrada Família" é o nome de um templo católico da cidade catalã de Barcelona, na Espanha, desenhado pelo renomado arquiteto catalão Antoni Gaudí. A trama é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Para se ter ideia da dimensão da obra, Gaudi a iniciou quando ele tinha 31 anos, em 1883, e trabalhou na Sagrada Família por seus últimos 40 anos de vida. O término do projeto está previsto para até o ano de 2026.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com