Quinta, 25 de Abril de 2024

Modesto aguarda Robinho no CT e acredita em "novidades" hoje

30/06/2015 as 07:50 | Brasil | Da Redaçao
O vínculo de Robinho com o Santos termina nesta terça-feira e, como a seleção brasileira se despediu da Copa América no último sábado, o jogador, teoricamente, deve se apresentar no CT Rei Pelé para o seu provável último dia de trabalho no clube. E assim espera o presidente Modesto Roma Jr.

"Ele é jogador do Santos até amanhã e deve se reapresentar como bom profissional que é. Não vejo nenhum problema até a gente definir qual é a posição dele. Normal, vida segue. Se não se apresentar amanhã é falta. Mas vai fazer porque é um profissional sério", comentou o mandatário durante evento na noite desta segunda, na Vila Belmiro.

Durante as negociações para tentar renovar o contrato do camisa 7, o Peixe atendeu as reivindicações do atleta. Quitou os salários atrasados, sanou as dívidas com direitos de imagem e ofereceu uma proposta que mantém os vencimentos do jogador em R$ 1 milhão por mês. Nesta terça-feira, o Santos espera ter uma resposta definitiva.

"Não temos novidades. Acredito que amanhã tenhamos. Estamos trabalhando para que fique, mas, como tenho dito, dentro dos limites do Santos", contou Modesto. " O Santos continua pagando o salário que ele pediu e o salário que ele recebe. Não há diferença entre o que pediu e o que nós oferecemos", explicou.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro admitiu que fez uma proposta ao staff de Robinho e garantiu que nenhum clube brasileiro seria capaz de cobrir sua oferta. Porém, a China parece ser o destino do Rei das Pedaladas. Questionado sobre seus concorrentes no negócio, Modesto Roma Jr mais uma vez refutou entrar em leilão.

"Não (vamos subir a proposta). A última proposta foi a que o Santos fez ao Robinho, mais nada. O Santos não sobe mais nada", avisou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com