Quinta, 25 de Abril de 2024

Rodrigo Lombardi emagrece 14 kg e conquista corpo sarado

30/06/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Quartoze quilos a menos. Esse foi o peso que Rodrigo Lombardi eliminou da balança para interpretar o predador Alex na novela "Verdades Secretas", após deixar o sedentarismo de lado e encarar a luta e alimentação como fatores importantes neste processo de emagrecimento. Em entrevista ao site da trama, ele contou que treinava jiu-jítsu duas vezes por dia. "Eu lutava de manhã, ia para o workshop da novela e voltava para treinar. Sem contar que comia de três em três horas, religiosamente, com despertador me alertando!", detalhou o ator, jogador assíduo de vôlei de praia.

Ele soube dos benefícios do esporte através do personal trainer Felipe Simões, responsável pela preparação física do elenco de Meu Pedacinho de Chão - novela na qual Lombardi engordou 10 quilos, em 2014: "Quando eu o encontrei, ele me perguntou: Quer perder peso mesmo? Rápido? Então vamos fazer jiu-jítsu!."

Ele, no entanto, não estava muito disposto a emagrecer mas sabia que seria preciso para o trabalho. "Eu estava muito sedentário e com uma alimentação péssima. Até que me toquei e disse para mim mesmo: Nossa, não tenho tempo para mim. Chega! Preciso parar!", recorda, analisando: "Esse tempo, que eu não tenho para mim, é um tempo que não tenho para o meu filho, para a minha família, para os meus amigos".

E começar foi uma tarefa árdua. "Como tem o nome dieta, já acreditamos que é um sofrimento", admitiu ele, que ficou apaixonado pela luta. "Estou me sentindo bem. Viciei! Não quero mais parar!", garantiu ele, relembrando a reação do diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho, ao vê-lo acima do peso. "Quando o Maurinho me viu, levou um susto e perguntou: Você vai emagrecer, não é?".

Cachê de Lombardi aumentou após cenas de nudez

A boa forma do ator tem rendido bons frutos. Após deixar o bumbum à mostra - inclusive, já elogiado pela atriz Paolla Oliveira - o cachê dele aumentou em R$ 100 mil por publicidade. Lombardi, no entanto, não acha que o seu derrièrie seja motivo de tanto burrinho.

"Óbvio que nunca imaginei isso, que o meu bumbum fosse ficar tão famoso. Quando gravamos a cena até pedi brincando: Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor), me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada. Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível (risos). A repercussão me supreendeu muito porque não é isso tudo", disse, aos risos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com