Sexta, 19 de Abril de 2024

Colisão entre carro e carreta mata duas e deixa uma ferida

27/06/2015 as 01:28 | | Da Redaçao
Atualizado às 10h28 Uma colisão frontal entre um veículo Gol, placas de Indiaporã e uma carreta bi trem de Pirangi, carregada com milho, deixou duas vítimas fatais e uma gravemente ferida. O fato foi registrado por volta das 23h00 na rodovia Euclides da Cunha, quilômetro 547, próximo a alça de acesso de um dos pontilhões em Fernandópolis.

Segundo apurações preliminares, o motorista do Gol, apenas conhecido como “Amarildo” teria lançado para fora do veículo e praticamente teve o corpo partido ao meio. A outra vítima fatal, é Aline de Souza Batista, 19 anos. Uma unidade do Samu ainda atendeu a uma jovem em estado grave, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

A perícia deve identificar as causas do acidente. As autoridades levantaram a hipótese de que o motorista havia tentado acessa a rodovia na contra mão e acabou colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido Fernandópolis a Meridiano.

Outra versão é de que o veiculo Gol teria rodado na pista, colidindo frontalmente com o bi trem que seguia no mesmo sentido. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Fernandópolis. Não há informações se todas as vítimas são moradoras em Fernandópolis.

Uma das pistas em direção sul teve que ser interditada. Com a colisão, houve vazamento de óleo e os bombeiros tiveram que jogar pó de cerra para evitar novos acidentes. O trecho ainda teve que ser lavado para retirar de pedaços dos veículos envolvidos.

O trânsito só foi normalizado por volta da 1h00 deste sábado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com