Sexta, 19 de Abril de 2024

DISE surpreende traficantes em residência no Jardim Ipanema

23/06/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Na última sexta-feira, dia 19, por volta das 15 horas, policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE local surpreenderam no bairro Jardim Ipanema, os autuados I.G.L., com 48 anos de idade; W.D.M., de 25 e os adolescentes M.B.S., L.E.G.S. e F.A.G., em situação que evidenciava estarem criminosamente associados entre si para a venda ilegal de drogas.

Com eles foram apreendidas 02 pedras de crack, totalizando 3,690 gramas, além de objetos e petrechos indicativos da traficância ali desenvolvida, como uma mini balança, uma tesoura e retalhos plásticos de cor preta utilizados para pesagem e embalagem da droga; dois aparelhos celulares Samsung; um aparelho celular Motorola e R$199,00 em dinheiro.

Na casa do autuado I.G.L., foram encontrados ainda diversos objetos suspeitos de origem ilícita, já tendo sido alguns deles preliminarmente identificados como produtos de furto.

Após serem autuados em flagrante delito por infração aos artigos 33 e 35, “caput”, ambos da Lei nº 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico), I.G.L. e W.D.M. foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste/SP, onde permanecem à disposição da Justiça.

Já os adolescentes infratores foram liberados aos seus representantes legais, através do Conselho Tutelar local, sob compromisso de suas apresentações futuras, perante o Exmo. Dr. Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude da Comarca.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com