Terça, 16 de Abril de 2024

Mulher morre atropelada por ônibus na rodovia Euphly Jales

22/06/2015 as 15:11 | Região | Da Redaçao
Um acidente que envolveu dois ônibus e um caminhão Bi-Trem resultou na morte de uma mulher nesta segunda feira (22/6), na SP 563 “Rodovia Euplhy Jalles” que liga Jales a Palmeira D`Oeste no Bairro da Rosalina entre São Francisco e Jales.
Os veículos seguiam no mesmo sentido São Francisco a Jales e o acidente teria acontecido no momento que um dos ônibus da cidade de São Francisco reduziu a velocidade para que uma mulher que aguardava no acostamento da direita embarcasse no veículo. Durante a redução da velocidade o ônibus foi colidido por caminhão bitrem que vinha logo atrás e não conseguiu evitar a batida arremessando um ônibus contra a traseira do outro que seguia a frente. O motorista do ônibus que estava entre o bitrem o veículo da frente disse que não conseguiu evitar que o mesmo atingisse a vítima que aguardava no acostamento que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O Motorista e mais duas passageiras ficaram levemente feridas e foram socorridas até á UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Jales.
Os dois ônibus são da Prefeitura de São Francisco e transportava moradores para trabalhar na cidade de Jales.
Dona Neuza Santana Bonfim que veio a falecer morava próximo do local do acidente. Ela tinha o hábito de embarcar no mesmo ônibus várias vezes na semana para seguir até a cidade de Jales.

(informamais)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com