Quinta, 25 de Abril de 2024

Grandes nomes do futebol estarão em jogo beneficente em Jales

21/06/2015 as 07:50 | Jales | Da Redaçao
Um jogo com grandes nomes do futebol e de cunho social está programado pra o dia 6 de julho do Estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg. A partida que será organizada pela empresa Pantaton terá renda revertida para diversas entidades assistências esportivas de Jales.
Os apaixonados pelo esporte e fãs do futebol terão a oportunidade de prestigiar o jogo entre os Veteranos Regionais da Pantaton contra a Seleção de Campeões que terá no elenco nomes como Biro Biro, Careca, Müller, Zenon, Amaral, Toninho Carlos, Edu, Ailton Lira, entre outros jogadores que se destacaram na profissão.
O evento terá início às 7h30. O primeiro jogo acontece entre as equipes Griffe Teen e Projeto Pontal (Sub 12); o segundo será o “Amistoso Combinado Veteranos Regional” e o terceiro entre a Seleção de Campeões e Veteranos Regionais Pantaton.
Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 30. Quem adquirir vai concorrer a uma moto Suzuki zero quilômetro que será sorteada no dia do evento. De acordo com os organizadores, além de colaborar com as entidades esportivas e assistir grandes ídolos em campo, o público poderá ajudar o Projeto SACRA doando um quilo de alimento não perecível, também no dia da partida.
Em Jales os ingressos estão sendo vendidos na Pantaton – Indústria e Comércio de Confecções, na Avenida Presidente Jânio Quadros, em frente ao ‘Comboio’ (telefone: 17 – 3632 4080 ou 17 – 98116 1525), com Vandinho (Veteranos da Serralheria Harffer), Luciano Izidoro (EC Jalesense Vila União), Castelão das Tintas, Padaria Lopes, Ripiado, Cristalina e Algodão Doce. Em Aparecida do Taboado, o Pinduca, do Veteranos de Ap. do Taboado também está comercializando os ingressos.
Mais informações podem ser obtidas no site da Pantaton: www.revistapantaton.com.br.

A Tribuna
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com