Sexta, 19 de Abril de 2024

Câmeras flagram furto de Honda Biz no centro de Santa Fé

17/06/2015 as 18:42 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A jovem Jennyffer Cristina Aurélio Guirao, 20 anos, teve uma amarga surpresa no início da tarde de ontem (16), quando foi procurar sua Honda Biz para ir almoçar por volta das 12:20 horas, um bandido havia furtado sua motocicleta.

A Biz foi deixada estacionada na Rua 12 quase esquina com a Rua 7 por volta das 7:55 horas, precisamente em frente ao ponto de ônibus existente ao lado do CIC na Rua 12, e de acordo com informações de uma câmera de monitoramento localizada na Rua 7, a Biz foi furtada as 8:40 horas.

Conforme se pode observar nas fotos, o meliante chegou ao local de cara limpa, ao que parece sabia que a proprietária não estava por perto, o sujeito aparentando 35 anos trajava calça jeans, camiseta branca, tênis marrom, e com uma pochette a tira colos, simplesmente ligou a moto e saiu tranquilamente do local.

De acordo com a vítima, a Honda Biz é da cor azul, placas SCH 0187, Santa Fé do Sul, e tem um pequeno rasgado no revestimento de cada lado do banco. Ainda segundo Jennyfer, o escapamento é um pouco barulhento.

A policia militar que já esta de posse das imagens do furto, até o momento ainda não tem informações que possam levar a recuperação da moto e consequente prisão do ladrão.

A vítima Jennyffer Cristina Aurélio Guirao, que é moradora da Rua Belém, no 100, Jardim Villa Lobos, em Santa Fé do Sul, está fazendo apelos em busca de auxílio através das redes sociais, e quem tiver qualquer informação favor entrar em contato com a policia militar através do 190.


Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com