Quinta, 18 de Abril de 2024

SIRF e SENAR promovem um dos cursos mais procurados no mercado

16/06/2015 as 13:01 | | Da Redaçao
Dando continuidade ao circuito de Curso Gratuitos promovidos pela parceria entre SENAR e Sindicato Rural de Fernandópolis, dezenas de alunos dos mais variados cursos receberam seu certificado de conclusão e poderão usar os conhecimentos obtidos nas aulas para ingressar no mercado de trabalho devidamente qualificados.

Para o mês de JULHO, o SIRF e o SENAR promovem em Fernandópolis 1 dos cursos cuja procura é bastante intensa, uma vez que há uma demanda por profissionais qualificados em ambas as áreas no mercado de trabalho.

Os participantes receberão alimentação (almoço), material didático e certificado de realização do curso.

Os cursos ministrados na cidade pelo SENAR são gratuitos, contam com instrutores altamente capacitados, além de serem acompanhados de alimentação, apostilas, certificados de conclusão e a infra-estrutura oferecida pelo Sindicato Rural de Fernandópolis.
As vagas são limitadas. Maiores informações 17 – 34422860


Curso de Operação e Manutenção de Maquinários Agrícolas

Oferecer capacitação sobre os conhecimentos básicos de funcionamento, manutenção e operacionalização de tratores e máquinas agrícolas é o objetivo do Curso de Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas. O curso tem uma grande importância por aprimorar o conhecimento básico dos funcionários e promover a capacitação, possibilitando um trabalho qualificado, que atenda melhor os usuários do serviço. A procura por cursos de formação profissional rural sobre maquinário agrícola cresce cada vez mais no município e as vagas são disputadíssimas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com