Quinta, 18 de Abril de 2024

Caminhão colide com Siena no trevo de Três Fronteiras

02/06/2015 as 15:39 | Três Fronteiras | Da Redaçao
Uma colisão ocorrida por volta das 8:30 horas da manhã desta terça-feira (2), no trevo que liga Santa Fé do Sul a Três Fronteiras na Rodovia dos Barrageiros, entre um caminhão de transporte de cargas de Fernandópolis e um veículo Siena de Santa Fé do Sul, pode ter sido provocada pela chuva que caia no momento.

De acordo com a versão do motorista do caminhão que seguia de Fernandópolis para Ilha Solteira, o senhor Edson de Almeida Silveira, condutor do Siena teria adentrado ao trevo sem perceber a aproximação do caminhão, e quando quis voltar não houve tempo de evitar a colisão, ao frear o caminhão teria arrastado muito devido à pista molhada e atingido o Siena.

Já a passageira do veículo Siena tem outra versão, ela alega que Antonio Clóvis Santino Goes que conduzia o veículo, teria parado no trevo aguardando a passagem do caminhão e que o motorista deste teria freado bruscamente, derrapado, e a seguir atingiu o Siena.

O condutor do Siena foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado a UPA com ferimentos leves, assim como uma das passageiras a senhora "Cléo", esposa do senhor Adelino Alves, ex-prefeito da cidade de Rubinéia que sofreu fratura de duas costelas. A outra passageiranada sofreu. O Siena sofreu danos de grande monta, e o caminhão de pequena monta.
Bastante aborrecido com o acidente o motorista Edson Almeida, que também não ficou ferido, disse que aquele trevo ficou uma “porcaria”, muito perigoso, que o trevo é muito confuso.


Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com