Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia investiga morte de universitária após assalto

01/06/2015 as 16:26 | | Da Redaçao
A Polícia de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, irá investigar a morte da universitária Camila Beraldo Talarico, de 25 anos. A jovem e o namorado foram assaltados no último domingo (31), em Itaquaquecetuba. Após o roubo, a jovem foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O namorado da estudante, de 26 anos, também levou um tiro na cabeça, mas foi resgatado e segue internado em um hospital de Suzano, como informa o portal de notícias da Rede Globo.

O corpo de Camila foi sepultado na manhã desta segunda-feira (1º), no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal fazia uma entrega de pães em Itaquaquecetuba, por volta das 7h40, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Mesmo ferido na cabeça, o namorado da jovem estava consciente e contou à polícia que eles entregavam pães em empresas de Itaquaquecetuba, quando foram rendidos.

O rapaz disse ainda que os ladrões levaram o dinheiro do casal, mas não soube precisar o valor.

No boletim de ocorrência registrado no distrito central de Suzano, foram descritos indícios de que os criminosos também teriam tentado colocar fogo no carro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com