Sexta, 19 de Abril de 2024

Taxista capota o carro durante tentativa de assalto

31/05/2015 as 13:01 | Região | Da Redaçao
Dois jovens aparentando ter 20 anos tentaram assaltar um taxista de 70 anos, na tarde de quarta-feira, dia 27, na rodovia Cesário José de Castilho (SP 321), entre Itajobi e Catanduva.
Segundo a polícia, o taxista estava no ponto de táxi do Terminal Rodoviário, João Caparroz em Catanduva, no bairro Vila Guzzo, quando foi abordado pelos dois jovens pedindo uma corrida até Itajobi.
O taxista aceitou o serviço, e os jovens entraram no carro, um no banco da frente e outro atrás. No meio do caminho, o jovem de traz sacou uma arma de fogo e colocou na cabeça do taxista anunciando o assalto.
O profissional liberal, assustado, tentou reagir segurando a arma de fogo e acelerando o carro, perdendo o controle e saindo para o acostamento e acabou capotando. O taxista perdeu a consciência e ao se recordar do acontecido, percebeu que os dois assaltantes haviam fugido.
A vítima sofreu ferimentos leves e passa bem. A polícia realizou buscas, mas, não encontrou os assaltantes. As investigações continuam.


Foto: O Regional

Por: Talles Freitas
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com