Sexta, 19 de Abril de 2024

Mais uma vez, Alckmin ignora Fernandópolis em visita à região

01/06/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Fernandópolis foi novamente esquecida pelo governador Geraldo Alckmin(PSDB), que esteve na região nesse final de semana para entrega de casas populares em Nova Canaã, Três Fronteiras, Aspásia, Paranapuã, Parisi, Valentim Gentil e Poloni.

A última aparição do governador no município foi em 29 de junho de 2012, quando inaugurou oficialmente a entrega das casas do Conjunto Habitacional Jayme Leone.

A ausência de Alckmin na cidade seria motivada pela falta de representatividade da prefeita Ana Bim na região, que também não estaria se esforçando para garantir a presença do chefe do Executivo Estadual no município.

ALCKMIN NA REGIÃO(com informações do InformaMais)

O Governador de São Paulo reservou o final de semana para cumprir compromissos na região de Santa Fé do Sul e Jales com sorteio de moradias populares do CDHU.

Foi o primeiro evento sob a coordenação do Gerente Regional Flávio Prandi Franco que tomou posse do CDHU de São José do Rio Preto há quinze dias. Flá que é de Jales, disse que foi um grande presente para ele e para a região receber o Governador e o Secretário da Habitação Rodrigo Garcia no sorteio dessas casas, realizando sonhos de 266 famílias. Participaram das solenidades nas cidades de Nova Canaã Paulista, Três Fronteiras, Aspásia e Paranapuã os deputados Itamar Borges (PMDB) e Carlão Pignatari (PSDB).

Em todas as cidades por onde passou o Governador Alckmin enfatizou que as “Casas do CDHU são para quem não tem Casa”, refutando a possibilidade de qualquer tipo de apadrinhamento ou direcionamento da entrega das casas. Em Três Fronteiras e Nova Canaã Paulistas houve algumas vaias para alguns sorteados. O Governador disse que Flá e sua equipe terão uma grande responsabilidade em fiscalizar todos os casos suspeitos. Flá disse que todo rigor será adotado para que haja justiça.

Na cidade de Paranapuã um pequeno grupo de Professores pacificamente se manifestou levando cartazes pedindo respeito e valorização dos professores.

Prefeitos das cidades anfitriãs e de toda a região despacharam como Governador que atendeu de público os pedidos dos prefeitos das cidades sedes. Os demais pedidos foram levados para o Palácio dos Bandeirantes para apreciação do governador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com