Quarta, 24 de Abril de 2024

Médicos e funcionários unem forças pela Santa Casa

30/05/2015 as 10:02 | | Da Redaçao
Após assumir a responsabilidade que lhe foi confiada, a nova provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, está prosseguindo e incrementando os avanços conquistados pelo ex-provedor, principalmente no que se refere ao gerenciamento administrativo do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis.

O trabalho teve início durante a gestão de Geraldo Silva de Carvalho, com contratação de uma empresa especializada para consultoria na área de gestão hospitalar, que realizou um levantamento do serviço desempenhado pelos mais diversos setores da entidade e propôs formas de otimizar os processos administrativos, visando o aperfeiçoamento dos serviços oferecido à população.

Com o resultado desse levantamento foi possível a contratação da administradora hospitalar Wládia Prandi Franco, que auxiliará a Diretora, setores e unidades do hospital na busca de conquistas que refletirão na saúde de cada cidadão de Fernandópolis e região.

Para a provedora, as novas conquistas só serão possíveis com o envolvimento e união de forças. “O que pretendemos é aprimorar o trabalho em equipe, pois a transformação de cada voluntário e funcionário em uma grande equipe será a chave para que tenhamos o sucesso que todos esperam. Dizem que ‘juntos podemos mais’. Apenas desse modo podemos fazer cada vez mais pela nossa Santa Casa.”

Para o envolvimento de todos os colaboradores, as revisões de processos tem sido o tema de reuniões junto aos líderes de equipes e funcionários, em que tais novidades estão recebendo o apoio e a aceitação, ficando evidente o espírito de renovação e integração.

Os médicos também estão otimistas. Nesta semana, os membros da administração se reuniram com o Corpo Clínico para apresentar as ações que estão em andamento, sendo estas recebidas com entusiasmo pelos integrantes da classe médica, que se comprometeram a somar esforços.

Dentre os primeiros passos, estão em andamento: a renegociação bancária de juros e tarifas; redução de gastos com telefonia; revisão dos processos de gestão de pessoal; otimização do faturamento de contas; análise criteriosa dos centros de custos; disponibilização de relatórios de produção pessoal para os médicos.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com